sábado, 15 de julho de 2017


Projeto Um Ano Com a Jodi

Livro para Agosto


Sinopse:
Quando Willow, filha de Charlotte e Sean O’Keefe, nasce com osteogénese imperfeita (uma forma grave de fragilidade óssea), os pais assumem que a criança terá uma vida de dor e incapacidade perante a perspetiva de poder sofrer várias fraturas com o avançar da idade devido à doença.

A família tem enormes dificuldades para fazer frente às despesas mensais por causa dos altos gastos médicos, e Charlotte acha que encontrou uma solução para o problema : Ela pode processar o obstetra por negligência – por não ter diagnosticado a doença de Willow numa fase inicial da gravidez, quando ainda fosse possível abortar, o que garantiria uma indemnização e Willow teria assim uma atenção útil para toda a vida.
Mas isso significa que Charlotte terá que explicar diante do tribunal que teria abortado se soubesse com antecedência da deficiência de sua filha, palavras que o seu marido não suportaria ouvir, estando também em causa uma profunda amizade que Charlotte nutre pela obstetra que acompanhou a sua gravidez.



Já temos o eleito para o mês de Agosto. Quem se juntará a nós? Deixem os vossos comentários em baixo.

Kisses da vossa Geek

6 comentários:

  1. Olá!!
    Eu já li o livro, mas se me puderem adicionar ao chat na mesma, eu vou vendo as vossas opiniões :)
    Para ler a seguir ao "Para a Minha Irmã" talvez não seja o mais aconselhado, mas é um livro muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente são 2 livros seguidos sobre doenças. Confesso que como não li a sinopse, disse que sim sem saber bem. Mas se for bem explorado, há-se ser tão bom quanto este.

      Eliminar