sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto Um Ano Com a Jodi

Outubro


Uma Questão de Fé

Sinopse

“Em Uma Questão de Fé, Jodi Picoult lança-se uma vez mais numa temática polémica sobre fé, traição, milagres e mistério… mas o fio condutor da narrativa é sempre a força do amor maternal.
Pela segunda vez no seu casamento, Mariah White apanha o marido com outra mulher, e Faith, a filha de ambos, assiste a cada doloroso momento. Após o inevitável divórcio, Mariah luta contra a depressão e Faith começa a conversar com um amigo imaginário. A princípio, Mariah desvaloriza o comportamento da filha, atribuindo-o à imaginação infantil. Mas quando Faith começa a recitar passagens da Bíblia, a apresentar estigmas e a fazer milagres, Mariah interroga-se se sua filha não estará a falar com Deus. Quase sem se aperceberem, mãe e filha vêem-se no centro de polémicas, perseguidas por crentes e não-crentes e apanhadas num circo mediático que ameaça a pouca estabilidade que lhes resta.”

É este o livro selecionado para Outubro.

Já sabem - quem se quiser juntar à leitura conjunta a começar no dia 1 de Outubro, é só avisar nos comentários.

Kisses da vossa Geek


6 comentários:

  1. Não há duas sem três e por isso cá vai:

    Já fui ver se a biblioteca tinha e não tem. Posto isto, vou ver no awesomebooks...que estou com receio que venha aí mais um Compaixão, que este também é mais ou menos da altura desse primeiro que lemos. xD Ou vou comprar o ebook, já decido. Mas em princípio, contem comigo...outra vez. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora muito bem. Eu também vou ver se arranjo ebook ou empréstimo da biblioteca. Se achar o ebook, aviso-te.

      Eliminar