Wrap up #mlfusão e #potterathon
Estando a Maratona Fusão oficialmente acabada e não indo ler mais livros a contar para a Potter-a-Thon, faço já aqui o meu wrap-up.
Não cumpri os desafios todos, mas diverti-me imenso a interagir com os outros participantes. Parabéns quer à Claudia Simões e à sua irmã Daniela quer à Elsa Esteves e à Filipa Dias das maratonas Fusão e Potter-a-Thon respetivamente, pelo incrível feedback e interação ao longo das suas iniciativas.
Sem mais delongas, aqui ficam os meus resultados.
#MLFUSÃO
-DESAFIO 1 - Livro muito recomendado
Para um primeiro livro da autora não está nada mau, mas fiquei um pouco dececionada, possivelmente por as expectativas estarem bastante altas.
-DESAFIO 2 - Livro de capa feia
Maravilhoso, fantástico - em breve sai opinião
MARATONA POTTER-A-THON
-DESAFIO 2 + 6:
Gostei imenso e já fiz opinião aqui no blogue
-DESAFIO 5
Também já com opinião
-DESAFIO 10 + 12
Surpreendeu-me imenso - opinião em breve
-DESAFIO 11
Não me impressionou por aí além. Uma história banal com uma escrita banal. Esta foi a minha estreia com Gabriel Garcia Marquéz. Conto ainda dar uma outra oportunidade a uma obra maior, pois este livro, a meu ver, é mais um conto. Ficou muito superficial.
Para mim, o saldo destas iniciativas é sempre positivo, por isso venham mais!
Kisses da vossa Geek
Nunca li nada de Gillian Flynn. Apenas vi o filme Em parte incerta e adorei.
ResponderEliminarNão gostaste particularmente desta obra dela. Das que leste, qual achas melhor e sugeres a sua leitura? Vale a pena ler o Em parte incerta mesmo já tendo visto o filme? Habitualmente não gosto muito de o fazer dado que gosto de ler o livro primeiro...
O Objetos Cortantes pode ser bom para ti que ainda não leste nada dela. O que quis dizer e que possivelmente não consegui foi qur o Em Parte Incerta é muito melhor, mas também já não é o primeiro livro dela. Como já viste o filme o impacto já não é o mesmo. Experimenta este e logo vês se gostas da escrita dela.
ResponderEliminarBeijinhos